quarta-feira, 4 de maio de 2011

TBBT'S EM SÃO PAULO


SÃO PAULO - Se na telinha eles são nerds, ao vivo até que conseguem fugir deste esteriótipo. Johnny Galecki, Simon Helberg e Kunal Nayyar fazem parte do lenco de "The Big Bang Theory" e particparam na manhã desta quarta-feira (4), em São Paulo, de um encontro com jornalistas.
O trio está no Brasil para divulgar o final da quarta temporada, e principalmente o início da quinta. Muito animados, eles chegaram elogiando a capital paulista: “Que cidade incrível. A noite foi longa, não queremos mais sair de São Paulo”.
Simon Helberg, o Howard da série, comentou que ele e seus colegas não se consideram ícones nerds, apesar de serem idolatrados pelos mesmos. Ele também afirmou que sempre fica muito surpreso ao ouvir palavras como “ícone” ligadas ao seu nome.
Helberg fez questão de ressaltar o assunto principal de “The Big Bang Theory”: “Eu nunca achei que a série girava em torno de ciências ou matemática. Ela fala sobre amizade. Todos nós já nos sentimos sozinhos em algum momento na vida e nós abordamos isso”. “Acho que física e ciência é um pano de fundo”, completou.
O futuro da série  "CONCLUIMOS QUE ESTÁ CONFIRMADA MAIS UMA TEMPORADA" UHUU !!!
Segundo Simon, o futuro de Howard e Bernadette (Melissa Rauch) ainda é incerto, mas ele não acredita num casamento entre os dois. “Eles estão ficando noivos, o que já é um grande passo. Com certeza eles ainda vão passar por muitas complicações antes de, enfim, ir para o altar”, completou.
Sobre Raj e Sheldon (Jim Parsons) morarem juntos, Kunal Nayyar, que faz o papel do indiano, acredita que não será definitivo e revelou: “O Raj não fica bravo com Leonard por ele estar com sua irmã, mas sim porque os dois fazem muito barulho no quarto e ele não é obrigado a ficar ouvindo. Por isso ele fica um tempo com Sheldon”.
“Se fosse por causa de barulho o Howard também devia deixar a casa dele”, brincou Simon, lembrando dos gritos da mãe de seu personagem.
Johnny Galecki, que interpreta Leonard, também comentou que não acredita muito no futuro entre seu personagem e Penny (Kaley Cuoco), já que os dois tiveram um relacionamento muito prematuro na série. “Com certeza o que eles sentiram foi verdadeiro, mas acho que, se voltarem, deve ser só em uma futura temporada, daqui uns longos anos”, disse.
 Os personagens e as piadas da série

Um assunto muito abordado durante a coletiva foi, sem dúvidas, seus personagens, Howard, Leonard e Raj.
Simon, o que mais falou dos três, disse que o diálogo dos personagens é bastante difícil para eles e, por ser um programa com plateia, eles precisam ensaiar bastante. “É como falar em outra língua, nós não somos físicos brilhantes. Na verdade não somos físicos, só brilhantes”, disse Raj, arrancando risos da imprensa.
Quanto as risadas, todos afirmaram que não conseguem se segurar, mas tentam pensar em algo triste para não rir tanto um da cara do outro. "O Johnny me ensinou um truque bom. Ele sempre diz: 'às vezes bebês morrem'. Isso tem me ajudado", contou Kunal.
Johnny explicou como são escritas as piadas da série: “Temos um astrofísico que nos explica as piadas e as equações. Ele conta que tal molécula é, por exemplo, gás e isso deve ser engraçado. Precisamos disso para entender as piadas”.
“Ele também tem visitado algum tipo de personal stylist. Ele aparece nas gravações com camisetas com equações e formulas, anda muito na moda”, ressaltou o interprete de Howard.
Charlie Sheen 
Ao serem perguntados sobre possíveis problemas no sitcom depois da saída de Charlie Sheen de “Two and a Half Man”, já que Chuck Lorre é criador de ambas as séries, os três evitaram comentar, mas não perderam a piada.
“Quem é Charlie Sheen? Ele fez algum sitcom?”, brincou Simon, finalizando o assunto.


FONTE: "http://entretenimento.br.msn.com/famosos/noticias-artigo.aspx?cp-documentid=28616700&page=0"

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook Twitter Orkut My Space Favoritos Youtube Mais...